A??o Social

Grupo Viva Mais visita Parque Nacional do Igua?u

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1644 vezes


Ouvir matéria

O Grupo da Melhor Idade de Araruna (Grupo Viva Mais) visitou na última semana o Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Ao todo, 85 pessoas puderam visitar o parque e conhecer as Cataratas do Iguaçu. A viagem foi organizada pela equipe da Assistência Social.

 

O “Viva Mais” tem como objetivo proporcionar a garantia dos direitos sociais, criando desta forma condições para promover sua integração e participação efetiva na sociedade, um envelhecimento saudável, convivência familiar e comunitária. Neste sentido, o município oferece gratuitamente aos idosos as mais diversas atividades, atendendo tanto na zona rural como na urbana.

 

Para garantir que o passeio transcorresse bem o município disponibilizou transporte, equipe técnica para acompanhamento e um profissional da área da Saúde.

 

“Quero agradecer a todos da Assistência Social e ao Prefeito Fabiano Antoniassi por me proporcionar a realização do meu sonho que era conhecer as Cataratas”, relata Maria Aparecida Mazaron, umas das senhoras a participar do passeio. Assim como dona Maria, muitos idosos não conheciam este ponto turístico brasileiro que também é uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também