Educa??o, Cultura, A??o Social e Meio Ambiente

II Mostra de Projetos Sesi Paran? foi realizada em Araruna

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 419 vezes


Ouvir matéria

Araruna sediou na última semana a segunda edição da Mostra de Projetos Sesi Paraná. O evento realizado através da parceria do Projeto Apiaba com o Sesi Indústria e Sociedade Maringá e a Prefeitura do Município de Araruna busca promover o intercâmbio e a divulgação de informações sobre os diversos projetos voltados a área social realizados na COMCAM.

 

Durante todo o dia os representantes dos municípios de Campo Mourão, Cianorte, Moreira Sales e Araruna apresentaram seus projetos ao público presente, recebendo visitações de algumas escolas municipais.

 

Gilséia Baraniuk, articuladora do Sesi Indústria e Sociedade Curitiba - vista como referência em projetos sociais em todo o Paraná -, esteve presente especialmente para conhecer as ações sociais que seriam apresentadas no evento.

 

Os projetos apresentados pelos representantes do Projeto Apiaba, Prefeitura do Município de Araruna, Prefeitura do Município de Moreira Sales, Faculdade Integrado de Campo Mourão e Colégio Sesi de Campo Mourão além de se tornarem referência ao fazerem parte do Banco de Boas Práticas do Sesi Indústria e Sociedade, poderão ser apresentados em Curitiba no 7º Congresso Nós Podemos Paraná em dezembro.

 

Na imagem vemos parte do público presente no evento. Todas as fotos estão disponíveis na página do Projeto Apiaba no Facebook: https://www.facebook.com/Apiaba.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também