Educação adquire mais dois ônibus para a frota de Transporte Escolar.

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Última Modificação: 31/10/2017 10:41:39 | Visualizada 1613 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) entregou para a comunidade escolar hoje, quarta-feira, 18, mais dois (02) ônibus escolares, equipados com sinalização horizontal e cintos de segurança. A compra, se soma a uma (01) van comprada no início do ano e aos quatro (04) ônibus escolares adquiridos com recursos da devolução do Legislativo, totalizando (07) aquisições somente este ano. O prefeito, Leandro César de Oliveira (PPS) afirmou que "se trata de mais uma conquista para o Transporte Escolar e para o conforto e principalmente a segurança de nossos alunos".  

 

A Secretária Municipal de Educação, professora Roseli de Souza Martins assinalou: "Com estas aquisições, teremos enfim um veículo em bom estado para servir de apoio em casos de emergências e também uma frota mais resistente ao trabalho do dia a dia".

 

Leilão de bens inservíveis. 

 

Segundo a Secretária Municipal de Educação, hoje foi realizada reunião com o prefeito, representantes da assessoria de manutenção da frota e da SME e do setor de compras e licitações da Prefeitura, para avaliar a viabilidade do excedente da frota e realizar leilão de bens inservíveis. "A ideia é realizar, o quanto antes for possível, leilão de pelo menos seis ônibus escolares da antiga frota, que não são mais bem utilizados pelo município", assinalou Roseli. 

 

Fonte: Secretaria Municipal de Educação (SME). 

 Galeria de Fotos

 Veja Também