Cultura promove "Acender das Luzes de Natal" com apresentações

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Última Modificação: 11/12/2017 16:44:42 | Visualizada 824 vezes


Ouvir matéria

No último domingo, 03, a equipe da Casa da Cultura de Araruna promoveu na Praça Nossa Senhora do Rocio um singelo evento em celebração ao Natal: o “Acender das Luzes de Natal”.

 

Na ocasião, o Coral Infantil da instituição apresentou diversas músicas como “Paz” e “Natal Todo Dia”, sob a regência da professora de teclado, Viviane Machado e acompanhadas pelo professor de violão, Marcelo dos Santos. Os presentes puderam ainda prestigiar apresentações de ballet, com as alunas da professora Mariana Behrendren.

 

Dezenas de cidadãos ararunenses marcaram presença no evento que contou também com diversas autoridades dos poderes legislativo e executivo municipais.

 

Além de oficializar a decoração com iluminação de natal no município, o evento apresentou ainda um presépio feito à mão pela Diretora de Cultura, Maura dos Santos e que ficará exposto na praça durante o período de festas.

 

As equipes responsáveis pela decoração alertam a todos para exercerem sua cidadania e cuidarem da manutenção do local e que a entrada no presépio é vedada.

 

Confira mais fotos e vídeos do evento na página oficial da Prefeitura de Araruna no Facebook, clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também