Prefeitura informa sobre retorno das aulas na Educação, Projeto Edificar e Casa da Cultura

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Última Modificação: 05/02/2018 16:42:51 | Visualizada 1926 vezes


Ouvir matéria

Alunos das unidades educacionais públicas de Araruna retornam às aulas nas próximas semanas do mês de fevereiro.

 

As crianças que estudam nos CMEIs e Escolas Municipais já tiveram suas matrículas feitas no fim do ano passado e, portanto, devem retornar sem maiores preocupações às atividades do ano letivo em 06/02. O Projeto Edificar, sob tutela da Secretaria Municipal de Assistência Social está em período de matrículas a partir desta segunda, 22. A Casa da Cultura também estará com matrículas abertas a partir da próxima segunda-feira, 29. Confira abaixo as notas de cada setor:

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) informa aos munícipes que o ano letivo nos CMEIs e nas Escolas Municipais iniciam em 06/02/2018 (uma terça-feira).

Desejamos aos alunos, professores e demais funcionários um excelente ano!

 

PROJETO EDIFICAR

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que está aberto o período de matrícula e rematrícula das crianças e adolescentes que queiram participar das oficinas do Projeto Edificar no período entre 22/01/2018 a 09/02/2018.

São ofertadas oficinas de Futsal, Artesanato, Desenho, Voleibol, Karatê, Dança, Violão, Teclado e Informática. As atividades iniciam em 19/02/2018.

É obrigatório apresentar RG e CPF da criança e/ou adolescente e do responsável.

 

CASA DA CULTURA

A Diretora de Cultura, Maura Ferreira dos Santos, informa em nome de sua equipe a toda a população que as matrículas para as oficinas e cursos da Casa da Cultura terão início na próxima segunda-feira, 29.

A previsão de início do atendimento ao público é para as primeiras semanas de fevereiro, conforme houver a contratação dos professores pelo setor responsável.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também