Prefeitura pede ajuda aos cidadãos para fiscalização de obras que estão sendo depredadas

Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Última Modificação: 28/06/2018 11:30:49 | Visualizada 2229 vezes


Ouvir matéria

A segunda fase de pavimentação asfáltica da Avenida Marfim ainda não foi inaugurada, mas a equipe de fiscalização da Prefeitura de Araruna afirma que a obra já está sofrendo com depredações que atrapalham o serviço que está sendo executado.

 

Segundo laudo do Setor de Engenharia, a empresa licitada para executar a obra tem encontrado dificuldade na execução devido ao vandalismo por parte de terceiros, conforme imagens que ilustram esta matéria, onde fica evidente os danos ao meio-fio e calçadas que estão sendo quebrados, além do fato de as pessoas estarem transitando sobre os canteiros causando danos também à grama.

 

A Engenheira da Prefeitura de Araruna, Aline Gloor explica que alguns dos cidadãos que estão causando os danos ao patrimônio público serão notificados e que as devidas providências legais serão tomadas.

 

“Pedimos aos cidadãos que denunciem estas ações buscando fotografar ou filmar quando o ato acontece e enviar às autoridades responsáveis na Prefeitura”, disse o Assessor da Administração Municipal, Natanael Rosa.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também