Alunos participam de contação de histórias na Casa da Cultura

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Última Modificação: 14/08/2018 16:44:08 | Visualizada 584 vezes


Ouvir matéria

Os alunos da Esc. Mun. Prof. Mário Miguez de Mello Filho participaram nesta quinta-feira, 9, de um contação de histórias realizada por meio do Projeto BiblioSesc no Auditório da Casa da Cultura de Araruna.

 

Segundo a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME), Sueli Almeida Tabachini, cerca de três mil exemplares são oferecidos gratuitamente para empréstimo através da BiblioSesc. Entre os títulos, estão os de literatura brasileira, infantil, juvenil, política, culinária, artes, além de biografias, de viagens e turismo.

 

Para fazer o empréstimo, totalmente gratuito, os visitantes precisam fazer um cadastro, bastando apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. A unidade oferece ainda mesas e cadeiras cobertas com abrigo do sol e da chuva, caso o visitante queira fazer a leitura no local. O tempo para leitura é de 14 dias, quando então o livro deve ser devolvido.

 

A biblioteca móvel atenderá a população na Praça Nossa Senhora do Rocio, em frente a Casa da Cultura, mesmo em dias de clima instável no período das 09h30 às 15h30 nos dias abaixo discriminados:

 

•           AGOSTO: 9 E 23;

•           SETEMBRO: 6 E 20;

•           OUTUBRO: 4 E 18;

•           NOVEMBRO: 1, 16 E 29.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também