Cultura premia vencedores de concurso de desenho

Sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Última Modificação: 10/10/2018 16:22:10 | Visualizada 853 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta sexta-feira, 14, foi realizada no Auditório da Casa da Cultura de Araruna a Cerimônia de Premiação do I Concurso Municipal de Desenho.

 

O concurso promovido pela Diretoria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Prefeitura de Araruna e parceria do Instituto Projeto Apiaba - INPA e Rotaract Club de Araruna contou com inscrições de participantes de todas as unidades educacionais ararunenses.

 

Na ocasião, a Diretora de Cultura, Maura Ferreira dos Santos, parabenizou a todos os participantes por seu empenho e decidação na elaboração de todos os desenhos, em especial os 12 finalistas cujos desenhos ilutrarão o Calendário Municipal de 2019.

 

Prestigiando a premiação, estiveram presentes alunos e professores do Col. Est. do Campo Joana D’Arc, Esc. Mun. Prof. Mário Miguez de Mello Filho e Col. Est. 29 de Novembro. Além da cerimônia, o público presente pôde apreciar a exposição no hall da Casa da Cultura contendo os 30 melhores desenhos inscritos no concurso.

 

Os premiados do dia foram: Jeniffer Vitória Silva Sorrequia do Col. Est. do Campo Joana D’Arc (1º lugar) que ganhou um smartphone; Igor Sanches Gonçalves também do Col. Est. do Campo Joana D’Arc (2º lugar) contemplado com uma bicicleta; e Maria Vitória Polido de Souza do Col. Est. 29 de Novembro (3º lugar) que recebeu como prêmio uma caixa do som Bluetooth.

 

Além dos prêmios oferecidos pela Prefeitura de Araruna, Instituto Projeto Apiaba - INPA e Rotaract Club de Araruna e Casa da Cultura respectivamente, todos os participantes foram contemplados com um certificado por sua participação no  concurso.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também