Educa??o

Fabiano e equipe entregam ?nibus Escolar novo no Distrito de S?o Vicente

Quarta-feira, 23 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 5418 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Araruna, Fabiano Antoniassi, realizou na noite de ontem (22), no Distrito de São Vicente, a entrega do Ônibus Escolar Rural 0km no valor de R$ 227.780,00, cujo recurso tinha sido liberado recentemente pelo Governo Federal, por meio do PAR e que foi entregue ao município há algumas semanas.

 

Uma comitiva formada pela equipe da Administração Municipal saiu de Araruna no final da tarde a passou pelos Distritos de São Geraldo e Nova Brasília, onde foram acolhidos por toda a comunidade, em especial pelas crianças.

 

A entrega do ônibus foi realizada na Escola Municipal Vicente Mendes de Oliveira, por volta das 19 horas, e contou com a presença da comunidade, alunos e equipe do Colégio Estadual Joana D’Arc e os diversos representantes da Administração Municipal, que marcaram presença a fim de demonstrar a união e parceria que há entre os departamentos da Prefeitura, que trabalham juntos por um futuro melhor para Araruna.

 

A cobertura fotográfica completa, você pode conferir na página da Diretoria de Educação no Facebook no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/DiretoriaMunicipaldeEducacaodeAraruna

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também