A??o Social

Centro de Conviv?ncia Municipal do Idoso promove Festa Julina

Sexta-feira, 25 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 684 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Convivência Municipal do Idoso de Araruna (CCMI), promoveu na tarde da última quinta-feira (23), uma Festa Julina para os idosos atendidos pela Divisão de Ação Social do município.

 

A festa foi realizada em uma quinta-feira, dia em que já acontece o baile tradicional para os idosos. Além da apresentação da quadrilha, a festa contou com a presença dos músicos que animam os bailes já promovidos as quintas e domingos e foram servidas comidas típicas ao público presente.

 

O Município de Araruna propicia ao público do CCMI atividades gratuitas de alongamento, hidroginástica, baile, coral, dança, passeios, informática, kung fu, recreação e artesanato. Todas as atividades são coordenadas pela equipe da Ação Social.

 

A Chefe da Divisão de Ação Social do município, Leide Daiana Furlanetto ressalta que o atendimento gratuito aos idosos, inclusive o fornecimento de lanches nos bailes e frutas no café da manhã e nas atividades físicas são iniciativas da atual gestão e conclui: “Essa foi a fala do nosso Prefeito, Fabiano Antoniassi: ‘Investir na terceira idade é um orgulho e uma satisfação enquanto Prefeito, este é um compromisso que tenho com a população ararunense, que é garantir qualidade de vida para todos, por meio de políticas públicas’”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também