Educa??o

Diretoria de Educa??o promove jantar em comemora??o ao Dia do Professor

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1911 vezes


Ouvir matéria

A Diretoria de Educação promoveu na última semana um jantar em comemoração ao Dia do Professor. O evento realizado na Casa da Amizade de Araruna foi destinado a todos àqueles que trabalham na Rede Municipal de Educação.

 

Além dos professores, equipes pedagógicas, diretoras e funcionários das escolas e centros municipais de educação infantil, estiveram presentes autoridades do Poder Executivo e do Poder Legislativo municipais.

 

Em sua página pessoal em uma rede social, a Coordenadora Pedagógica dos Anos Iniciais, Adriana Julieta Basílio Marçal Zanoni publicou uma mensagem a todos os colaboradores da Educação de Araruna, como segue abaixo.

 

“Ser professor, é ser luz na vida de uma pessoa. É doação ao próximo, é partilhar conhecimento, é acreditar no desconhecimento, é acreditar que pode fazer a diferença na formação moral e acadêmica de um aluno. Para muitos, ser professor não é apenas uma profissão, aquela que escolhemos quando crescemos, mas sim, um Dom! Feliz e abençoado é o professor que ama o que faz e se dedica a semear o encantamento em seus educandos e deixa sua contribuição nos corações dos mesmos! Parabéns Educadores Municipais da nossa querida e amada Araruna”.

 

As fotos do jantar estão disponíveis na página da Diretoria de Educação no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também