A??o Social

Projeto Edificar conquista novo Campeonato de Futsal

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2250 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Araruna, por meio do Departamento de Assistência Social desenvolve atividades de convivência e fortalecimento de vínculos atendendo aproximadamente 220 crianças e adolescentes de Araruna e seus distritos rurais.

 

O projeto oferece atividades de informática, kung fu, dança, artesanato, desenho, violão, teclado, coral, karatê, acompanhamento social, pedagógico e psicológico, alimentação e futsal.

 

Em dois anos, o Projeto Edificar conquistou diversos títulos: 1º Copa Fiorela de Futsal categoria de base 2003; 1º Copa Fiorela de Futsal categoria de base 1998; Copa Pirâmide Veículos Joderbool de Futsal Regional categoria de base 97/98; Copa Pirâmide Veículos Joderbool de Futsal Regional categoria de base 99/00; Copa Pirâmide Veículos Joderbool de Futsal Regional categoria de base 01/02; Festival Sesc de Futsal Infantil sub 13 e sub 15; e 2ª Copa Guará Futsal Sub 17.

 

A mais recente conquista foi no último dia 19 (domingo), quando conquistou o Torneio Estadual de Maringá categoria sub 17, com um desempenho admirável da equipe: o primeiro jogo foi contra a equipe da casa (Maringá), que perdeu para o Projeto Edificar em um placar de 10 a zero. A equipe do projeto jogou ainda contra as equipes de Santa Terezinha do Itaipu, Foz do Iguaçu, Marechal Candido Rondon e a final foi contra Cambé, onde conquistou o título  de campeão com um placar de 4 X 1. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também