Cidadania

Homenagem a Miss Araruna 2014

Quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Última Modificação: 15/11/2015 19:50:03 | Visualizada 1015 vezes


Ouvir matéria

A Miss Araruna 2014, Lucimara de Lima, recebeu uma homenagem na tarde da última terça-feira, durante a Eco Expo – exposição de caráter ambiental realizada na Escola Rural Municipal João Pessoa, no Distrito de São Geraldo.

 

Lucimara, eleita Miss Araruna no último ano, representou o Município de Araruna no Miss Paraná 2015, realizado há algumas semanas atrás em Curitiba e transmitido pela Rede Bandeirantes no último sábado (15). Mesmo não tendo conquistado o posto mais alto, Lucimara ficou no Top 10 do concurso, ficando portanto entre as dez mulheres mais belas de todo o Estado do Paraná.

 

Com o apoio das crianças e educadoras da escola rural, os amigos da Miss, Eder Pereira, Elis Feltrin, Neia, Ester Brambilla e Jhony de Oliveira Lima homenagearam Lucimara com uma canção e entregaram um buquê de flores a ela.

 

Recentemente, Mara (como é chamada por todos) promoveu uma ação beneficente em prol do Projeto Apiaba visando ajudar no desenvolvimento de mais ações para as crianças.

 

Mara foi também uma das juradas convidadas para a exposição promovida na escola, atuando ao lado do Presidente do SINDITTEMA Paraná, Geraldo Leão e do Tesoureiro do sindicato, Luis Ernani (ambos de Londrina); e do Tecnólogo em Meio Ambiente, Bruno Milan, da Prefeitura de Moreira Sales.

 

Desde que conquistou o posto de Miss Araruna a jovem se destaca por sua simpatia e carisma com todos, em especial com as crianças atendidas pelo Projeto Apiaba.

 

Confira as fotos e vídeos do projeto, da exposição e da homenagem clicando aqui.

 Galeria de Fotos

 Veja Também