†1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade

Quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Última Modificação: 15/11/2015 19:48:01 | Visualizada 1060 vezes


Ouvir matéria

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) lançou em comemoração aos seus dez anos de existência, o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa teve como objetivo selecionar práticas que integrem as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social e cultural.

 

Em todo o Estado do Paraná foram 105 projetos eleitos como “Boas Práticas”, sendo que de acordo com o regulamento do concurso apenas o primeiro colocado seria premiado com um notebook. A prática vencedora foi o Programa Recicla Óleo, do Instituto Cidade Canção do Município de Maringá.

 

Araruna

O Projeto Sustentabilidade Genial, promovido pelo Projeto Apiaba no último ano por meio de uma parceria com a Secretaria de Educação de Araruna destacou-se entre as “Boas Práticas” eleitas pelo CPCE, ficando ao lado de projetos de grandes organizações como a UniCesumar, Cocamar, Instituto GRPCOM, Unimed e outros.

 

Na manhã desta quarta-feira (16), na ocasião do IV Encontro do Pacto Global promovido na sede do Sesi Maringá, a Articuladora Regional do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, senhora Débora Regina Irie, realizou a entrega oficial dos certificados do 1º Concurso de Boas Prática: Educando na Sustentabilidade às organizações da região de Maringá (foto).

¬†1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade Crédito: CPCE
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também