Secretaria de Assistência Social promove palestra sobre uso indevido de drogas

Terça-feira, 28 de novembro de 2017

Última Modificação: 04/12/2017 14:07:58 | Visualizada 1077 vezes

Palestrante falou sobre o uso e abuso de substâncias psicoativas


Ouvir matéria

Ao longo desta terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Araruna promove palestra sobre uso de drogas e suas consequências no organismo humano no Auditório da Casa da Cultura de Araruna.

 

A iniciativa da Psicóloga do setor, Patrícia Zimermann, é voltada aos alunos do 8º e 9º anos do Col. Est. 29 de Novembro e do 1º, 2º e 3 º anos do Col. Est. Princesa Isabel – por se tratar de um público cuja faixa etária é comumente influenciada pelo tema.

 

Segundo Zimermann, “tratar este tema é algo de grande relevância, inclusive por conta da demanda das escolas acerca de palestras que falem sobre isso nessa faixa de idade”.

 

A palestra intitulada “Prevenção e Conscientização sobre Drogas Lícitas e Ilícitas” foi ministrada pelo Técnico em Dependência Química do Centro Terapêutico Renascer, André Luis Weiler e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

“Trazer assuntos como este tem o objetivo de prevenção e conscientização dos malefícios causados pelas substâncias psicoativas”, finaliza Zimermann.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também