Autoridades visitam área de transbordo de resíduos

Quinta-feira, 01 de março de 2018

Última Modificação: 09/03/2018 13:37:25 | Visualizada 828 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, 28, o secretário Natanael Rosa da Silva e o vereador Renê Duarte estiveram em visita na área de transbordo de resíduos do município.

 

Diante a eminência de um investimento na área ambiental, os líderes estiveram no local para conversar com a equipe que trabalha na separação e destinação final dos resíduos sólidos recicláveis em Araruna.

 

“O município fará um investimento no local para promover mais segurança e qualidade no trabalho da equipe. É uma reivindicação que vem sendo feita desde o ano passado por nossos vereadores e que agora poderemos atender”, explicou Silva.

 

Atualmente o município aguarda a chegada de um caminhão caçamba para dar início ao Programa de Coleta de Seletiva e por meio deste com a ajuda de todos os cidadãos poder diminuir o montante de resíduos sólidos depositados na área de transbordo e, consequentemente, o custo com este serviço.

 

Para o Prefeito Leandro Cesar de Oliveira, o investimento é fundamental para o bom andamento das atividades na área ambiental. “O Poder Público faz seu investimento conforme é possível e dentro da legalidade, mas no caso dos resíduos sólidos a participação da população no processo de separação do lixo em casa é ainda mais importante, pois um lixo já separado em casa é mais facilmente destinado dentro da triagem”, finalizou o prefeito.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também