Feira da Agricultura Familiar comemora primeiro ano de revitalização neste fim de semana

Terça-feira, 06 de março de 2018

Última Modificação: 16/03/2018 13:18:24 | Visualizada 505 vezes


Ouvir matéria

A Feira da Agricultura Familiar de Araruna completa um ano de revitalização nesta semana e a Comissão Organizadora promoverá uma comemoração especial apresentando o novo visual do local com atrações e com horário de atendimento diferenciado.

 

A iniciativa de revitalizar a feira contou com o apoio da Prefeitura de Araruna e se deu pela necessidade de oferecer um espaço para valorizar o trabalho do agricultor ararunense que cada dia mais procura por novas alternativas para oferecer aos consumidores um produto de qualidade que remeta às pessoas a oportunidade de relembrar momentos e sabores vividos.

 

“A fonte de toda vida é o campo. Sem os recursos que as pessoas que vivem no campo produzem, a vida na cidade não seria possível. É necessário que se promova a valorização destas pessoas e de seu importante trabalho”, comentou o Prefeito Leandro Cesar de Oliveira.

 

A comemoração pelo primeiro aniversário da nova feira acontece nos dias 9 e 10 de março, das 13h às 21h no Centro de Eventos de Araruna. Na sexta-feira, 9, às 15h haverá um grande evento de abertura das festividades que contará com a presença de inúmeras autoridades de Araruna, região e estaduais, como a Coordenadora Estadual de Mulheres da FETAEP, Marucha Vetorazzi.

 

Segundo a Coordenadora de Mulheres da Regional Sindical Campo Mourão, Catiani de Oliveira Mozolli, haverá uma série de novidades, exposições especiais, sorteios de brindes e muitos mais.

 

MARCHA DAS MARGARIDAS E DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

Aproveitando o ensejo, Araruna sediará o lançamento da Marcha das Margaridas 2019 e, ainda, celebrações em comemoração ao Internacional da Mulher.

 

A marcha é uma mobilização nacional, que nasce em caráter regional e é desenvolvida ao longo de cerca de um ano, promovendo debates e levantando bandeiras de defesa dos direitos das mulheres, especialmente as mulheres do campo.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também