Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação; saiba como ajudar

Segunda-feira, 07 de maio de 2018

Última Modificação: 21/05/2018 09:56:31 | Visualizada 836 vezes


Ouvir matéria

Ainda está em andamento em Araruna o “Projeto Solidariedade Não Tem Tamanho” – nome dado à Campanha do Agasalho realizada na cidade com início no dia 26 de fevereiro e que seguirá por mais três semanas, até o dia 25 de maio.

 

“Sem sombra de dúvidas nossa campanha já é um sucesso: sucesso de arrecadação; sucesso de participação da população; sucesso de ajuda àqueles que precisam”, comentou o idealizador da campanha e Diretor do Instituto Projeto Apiaba - INPA, Jhony de Oliveira Lima.

 

Na tarde da última quinta-feira, 03, a equipe do CRAS de Araruna, responsável pela triagem e destinação das roupas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e residem nos distritos e comunidades rurais do município realizou a entrega do segundo lote de peças arrecadadas, desta vez no Distrito de São Geraldo.

 

No mês passado, a entrega foi feita aos moradores do Distrito de São Vicente e no fim da campanha, em data a definir, a entrega das doações será realizada na Comunidade do 42. Até o momento, foram arrecadadas quase 1200 peças de roupas, calçados e cobertores – um aumento de 300% em relação à arrecadação do ano passado.

 

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta nas entidades parceiras: Instituto Projeto Apiaba - INPA; Prefeitura de Araruna; Casa da Cultura; Esc. Natividade de Nossa Senhora; Esc. Mun. Prof. Mário Miguez de Mello Filho; Esc. Mun. Prof.ª Abgail de Oliveira Guimarães; Loja D’MAPE; Farmácia Pague Bem; DISTAK Modas; e Loja Rosa e Azul.

 

A iniciativa é do Instituto Projeto Apiaba - INPA e conta com o apoio da Prefeitura de Araruna, Rádio Cidade FM, Interact Club Araruna, Jornal Cidade Araruna, Rotaract Club Araruna, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, Escola Natividade de Nossa Senhora e Associação Comercial e Industrial de Araruna (ACIA).

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também