SEBRAE concede selo a Araruna por destaque em atendimento a microempreendedores

Quinta-feira, 10 de maio de 2018

Última Modificação: 17/05/2018 18:42:07 | Visualizada 966 vezes


Ouvir matéria

O Município de Araruna foi novamente contemplado com um reconhecimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) nesta semana em Curitiba.

 

Rosana Tozzo, Agente de Crédito e Desenvolvimento recebeu na capital estadual o “Selo Prata de Referência em Atendimento”, entregue pelo SEBRAE em um evento que contou com a participação das 165 Salas do Empreendedor do Estado do Paraná.

 

“É um privilégio receber esse prêmio do SEBRAE, pois reconhece o esforço que o município tem dispensado aos pequenos negócios, gerando emprego, renda e principalmente a realização de sonhos de nossos empreendedores. Isso reforça o compromisso da gestão atual com desenvolvimento da nossa cidade mesmo diante dos grandes desafios da economia do país", destacou Tozzo.

 

A avaliação do SEBRAE é referência nacional no quesito de boas práticas de atendimento aos pequenos negócios. Isso representa serviços de excelência prestados pelo município aos microempreendedores individuais e uma parceria com o Comitê Gestor Local que consolida ao Município de Araruna um status de celebração pela conquista.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também