Campanha do Agasalho recebe doações até esta sexta-feira, 25; colabore

Segunda-feira, 21 de maio de 2018

Última Modificação: 28/05/2018 15:07:29 | Visualizada 698 vezes


Ouvir matéria

A Campanha do Agasalho de Araruna, organizada pelo Instituto Projeto Apiaba - INPA recebe doações até esta sexta-feira, 25. Até o momento a campanha conhecida por “Projeto Solidariedade Não Tem Tamanho” arrecadou cerca de 1200 peças de roupas, calçados e cobertores envolvendo o trabalho de 10 entidades parceiras e diversos pontos de coleta ao longo de toda a cidade.

 

Segundo o Diretor do INPA e idealizador do projeto, Jhony de Oliveira Lima, sob o lema “Aquecer alguém sem pensar a quem é tendência”, a campanha teve início em 26 de fevereiro e as doações já beneficiaram dezenas de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e residem nos distritos e comunidades rurais do município.

 

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta nas entidades parceiras: Instituto Projeto Apiaba - INPA; Prefeitura de Araruna; Casa da Cultura; Esc. Natividade de Nossa Senhora; Esc. Mun. Prof. Mário Miguez de Mello Filho; Esc. Mun. Prof.ª Abgail de Oliveira Guimarães; Loja D’MAPE; Farmácia Pague Bem; DISTAK Modas; e Loja Rosa e Azul.

 

A iniciativa é do Instituto Projeto Apiaba - INPA e conta com o apoio da Prefeitura de Araruna, Rádio Cidade FM, Interact Club Araruna, Jornal Cidade Araruna, Rotaract Club Araruna, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, Escola Natividade de Nossa Senhora e Associação Comercial e Industrial de Araruna (ACIA).

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também