Cultura prorroga prazo de inscrição para concurso de desenhos

Quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Última Modificação: 10/08/2018 16:15:01 | Visualizada 721 vezes


Ouvir matéria

A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo lançou no último mês o I Concurso Municipal de Desenho com o tema “Araruna, Minha Cidade na Estação da Primavera”.

 

A ideia é promover um concurso de desenho artístico voltado aos alunos da rede pública e privada de educação que tenham entre 8 e 15 anos de idade com o intuito de elaborar um calendário ilustrado para o ano de 2019.

 

Sgundo a diretora do setor, Maura Ferreira dos Santos, os desenhos das crianças e adolescentes que se inscreverem no concurso serão avaliados por profissionais qualificados nas áreas de Artes e Cultura, conforme previsto em regulamento e os doze melhores ilustrarão o calendário. “Além disso, os três desenhos de maior destaque serão premiados com um smartphone (1º lugar), uma bicicleta (2º lugar) e uma caixa de som Bluetooth (3º lugar), respectivamente”, finaliza Santos.

 

As inscrições do concurso são totalmente gratuitas e devem ser feitas na Casa da Cultura de Araruna no período das 8h00 às 12h00 ou das 13h00 às 16h30 e foram prorrogadas até o próximo dia 08 de agosto.

 

O regulamento do concurso contendo todos os critérios para participação está disponível nas páginas da Prefeitura de Araruna (facebook.com/PrefeituraAraruna) e da Casa da Cultura (facebook.com/Casa-da-Cultura-de-Araruna-PR-321184784949973/) no Facebook e em edital em diversos setores públicos.

 

O concurso é uma iniciativa da Diretoria de Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Araruna em parceria com o Instituto Projeto Apiaba - INPA e Rotaract Club de Araruna.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também