Kits de Tv Digital serão entregues a ararunenses

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Última Modificação: 21/08/2018 15:28:24 | Visualizada 918 vezes


Ouvir matéria

A partir do dia 28 de novembro de 2018, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema em 155 cidades paranaenses.

 

A Seja Digital é a entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital da televisão aberta no Brasil. Criada por determinação da Anatel, a entidade tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits gratuitos com antena digital e conversor com controle para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

 

O sinal analógico será desligado em quase metade das cidades do estado, entre elas Araruna e Campo Mourão, por exemplo.

 

Em Araruna, o projeto será lançado no dia 31 de agosto na Praça Nossa Senhora do Rocio às 8h00, onde será feito o cadastramento das famílias que terão direito a receber um dos 2226 kits disponibilizados para o município.

 

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social ou entre em contato por meio do telefone 44 3562 2526.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna.

 Galeria de Fotos

 Veja Também