Educa??o

Curso T?cnico em Eletr?nica promovido pela UTFPR-CM em Araruna come?a oficialmente esta semana

Terça-feira, 04 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1530 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na noite da última segunda-feira (03), no Auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Campo Mourão, a solenidade da Aula Inaugural do Curso Técnico em Eletrônica, na modalidade Educação à Distância. O curso será realizado em polos da UTFPR-CM nos municípios de Araruna, Campo Mourão e Cornélio Procópio e possuem duração prevista de 18 meses.

 

A aula inaugural foi voltada aos alunos, profissionais envolvidos no curso, autoridades dos municípios e convidados. Entre as autoridades presentes, destacaram-se: o Diretor-Geral da UTFPR-CM, Professor Heron Oliveira dos Santos Lima; a Secretária de Educação de Araruna, Professora Zilda Alessandra Sidoski (representando o Prefeito de Araruna, Fabiano Otávio Antoniassi); a Coordenadora do Polo de Campo Mourão, Professora Claudia Viana Iba (representando a Prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay); o Diretor de Graduação e Educação Profissional da UTFPR-CM, Professor Adriano Lopes Romero; e o Coordenador do Curso Técnico em Eletrônica, Professor Gilson Junior Schiavon.

 

O evento teve como intuito apresentar o curso e os profissionais envolvidos na coordenação e tutoria aos alunos. O Coordenador do Curso Técnico em Eletrônica, Professor Glson Junior Schiavon fez uma breve fala sobre como será o andamento do curso, disciplinas, metodologias de avaliação, titulação do formado e etc. Márcio Rodrigues da Cunha, Professor Adjunto da UTFPR ministrou a aula inaugural, onde abordou o histórico da Eletrônica no mundo.

 

Em Araruna, as aulas terão início na próxima quinta-feira (06), na Escola Municipal Professora Abgail de Oliveira Guimarães às 19:00 horas sob a coordenação de Adriana julieta Basílio Marçal Zanoni.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também