Sexta-feira, 09 de maio de 2014
Visualizada: 927 vezes
Ouvir matéria
Uma parceria entre o Projeto Apiaba e o SINDITTEMA/PR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, Técnico em Meio Ambiente do Estado do Paraná) promoverá pela primeira vez na COMCAM o Pré-Congresso do SINDITTEMA/PR no próximo dia 21 de maio. O evento será realizado no Auditório da Casa da Cultura de Araruna a partir das 19 horas e contará com a participação já confirmada do Ex-Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o Deputado Estadual Luiz Eduardo Cheida, que na ocasião palestrará ao público.
O Pré-Congresso do SINDITTEMA/PR para a região da COMCAM tem como intuito promover uma maior troca de experiências entre profissionais, articuladores, representantes de entidades, representantes de empresas, professores e estudantes da área de Meio Ambiente sobre as questões ambientais que estão em maior destaque atualmente, e ainda, esclarecer ao público como funciona na prática o SINDITTEMA/PR e suas ações em prol dos profissionais da área. O SINDITTEMA/PR emitirá certificados para os participantes do congresso.
O evento promovido pelo SINDITTEMA/PR em parceria com o Projeto Apiaba conta com o apoio institucional da Prefeitura de Araruna, Diretoria Municipal de Educação, Fundação Cultural, SETCEPAR (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná), NCST (Nova Central Sindical dos Trabalhadores) e patrocínio da empresa JK Consultoria Ambiental.
Para realizar sua inscrição no evento basta clicar neste link: http://files.sindittemapr.webnode.com.br/200000095-cd019cef88/FICHA%20DE%20CADASTRO%20PRÉ%20-%20%20CONGRESSO%20EM%20ARARUNA-PR.doc
Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna