A??o Social

Projeto Edificar promove Festa Julina

Quarta-feira, 23 de julho de 2014

Visualizada: 1173 vezes


Ouvir matéria

Promovida na última sexta-feira (18), a Festa Julina do Projeto Edificar foi realizada nos contraturnos escolares e contou com a presença da comunidade ararunense.

 

O Prefeito de Araruna, Fabiano Antoniassi e a Chefe da Divisão de Ação Social, Leide Daiana Furlanetto fizeram as falas iniciais do evento e deixaram que os alunos do projeto tomassem a frente com a apresentação da música “Asa Branca”, da Oficina de Música. Houve ainda a promoção de um bingo, gincana e quadrilha.

 

Todas as atividades do dia contaram com uma premiação simbólica, realizada com o intuito de incentivar o empenho e a dedicação de todos.

 

Em decorrência da forte chuva da noite anterior, o Projeto Edificar agendará uma nova data e promoverá uma pequena festa para os alunos dos distritos de São Vicente e São Geraldo em suas respectivas comunidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Veja Também