Cerimônia de Premiação do Prêmio Bom Exemplo Paraná 2015

Quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Última Modificação: 19/11/2015 16:19:01 | Visualizada 970 vezes

Cerimônia de premiação reuniu finalistas de todo o estado na RPC


Ouvir matéria

Na tarde da última terça-feira (13), foi realizada em Curitiba a Cerimônia de Premiação do Prêmio Bom Exemplo Paraná 2015. Foram mais de 500 inscritos em todo o Estado e somente ontem a RPC TV e a Fundação Dom Cabral revelaram os grandes vencedores do Prêmio.

 

O Prêmio Bom Exemplo é dividido em duas categorias: Educação e Cidadania, porém neste ano a premiação contemplou também a nova categoria Inovação.

 

Concorria na Categoria Educação o Ararunense Jhony de Oliveira Lima, co-fundador do Projeto Apiaba, uma iniciativa que desenvolve várias ações nas escolas públicas do município.

 

“O Bom Exemplo é um reconhecimento ímpar. Ter ficado entre os cinco finalistas em nosso estado é certamente a realização de um sonho tão grande que sequer poderíamos tê-lo sonhado, afinal, somos indicados ao Prêmio pela comunidade onde atuamos e aí vemos outro reconhecimento importante: o reconhecimento dos cidadãos da cidade de onde vivemos. Esse prêmio nos abrirá muitas portas, oportunizando um maior crescimento do nosso trabalho.”, conta o Bom Exemplo Jhony após a cerimônia de premiação.

                 

Confira abaixo a classificação final do Prêmio na Categoria Educação e saiba o que o Bom Exemplo significou para cada um dos finalistas.

 

1º lugar: Fernando Nascimento

"O sentimento é de gratidão. É uma oportunidade de mostrar o que está sendo feito dentro da escola: estamos produzindo conhecimento, dança e estimulando outros professores e alunos a valorizarem as atividades dentro do ambiente escolar. É maravilhoso!"

 

2º lugar: Ezaquias de Freitas

"Ser reconhecido entre tantos trabalhos é uma emoção muito grande. Dá um ânimo maior para continuar trabalhando e fazendo o que eu gosto. O prêmio valor é ver nosso trabalho sendo valorizado"

 

3º lugar: Maurício Cunha – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI)

"Participar do Bom Exemplo é uma experiência fantástica. Principalmente, porque dá uma visibilidade que, normalmente, o projeto não tem. É uma forma de a sociedade reconhecer bons trabalhos que têm sido desenvolvidos. Dá uma injeção de ânimo para o nosso trabalho!"

 

4º lugar: Jhony de Oliveira Lima

"O Prêmio valoriza o trabalho de anos que é desenvolvido no projeto, com um número grande de voluntários e famílias envolvidas. Estar entre os cinco finalistas foi uma grande surpresa e uma felicidade. É uma forma de ver que o nosso trabalho está valendo a pena"

 

5º lugar: Margaret Groff

"Foi muito bom ter o projeto indicado pela comunidade. Ficamos muito gratos por ter a oportunidade de participar do Bom Exemplo. É um grande incentivador para fazer mais e melhor. Aumenta também a responsabilidade de fazer um trabalho correto, com dignidade e que faça diferença para as pessoas"

Comitiva do Projeto Apiaba ao lado de Marina dos Santos, produtora da Rede Globo Crédito: Projeto Apiaba
Legenda: Comitiva do Projeto Apiaba ao lado de Marina dos Santos, produtora da Rede Globo

 Galeria de Fotos

 Veja Também